• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Premiação 'El Dorado' de Shakira ganha Grammy de melhor álbum pop latino Álbum de estúdio da cantora de 40 anos já havia ganho o Grammy Latino de melhor álbum vocal pop contemporâneo.

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 28/01/2018 19:14 Atualizado em: 28/01/2018 19:23

Crédito: Shakira/Divulgação
Crédito: Shakira/Divulgação
 

Shakira ganhou neste domingo o Grammy de melhor álbum pop latino por El Dorado, que tem a maior parte das músicas em espanhol e no qual a colombiana revela sua história de amor com o jogador de futebol espanhol do Barcelona Gerard Piqué, pai de seus dois filhos.

Entre o reggaeton e o pop com toques de eletrônico, "El Dorado", novo álbum de estúdio da cantora de 40 anos, já havia ganho o Grammy Latino de melhor álbum vocal pop contemporâneo.

Shakira já conquistou o Grammy duas vezes: um nessa mesma categoria no ano 2000, com "Shakira - MTV Unplugged", e o Grammy de melhor álbum de rock latino ou alternativo por "Fijación Oral vol. 1" em 2005.



 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas