• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV BBB18: Primeira festa tem DJ Alok como atração A celebração tem decoração com elementos que remetem à sorte

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/01/2018 22:25 Atualizado em:

Alok é um dos DJs em evidência no mundo. Foto: Alok/Divulgação
Alok é um dos DJs em evidência no mundo. Foto: Alok/Divulgação

Desde o primeiro dia, os 20 confinados do BBB18 especulam quando vai acontecer a primeira festa da casa. Na noite desta sexta-feira, 26, a espera finalmente vai chegar ao fim. Para animar os brothers, a produção da casa convidou o DJ Alok, um dos nomes mais requisitados da cena da música eletrônica. Com o tema Alto astral, a decoração conta com elementos da sorte como olhos gregos, elefantes e budas, em muitas cores e tons suaves. No cardápio, comidinhas leves e coloridas.
 
Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na primeira semana do BBB, tudo estava em plena harmonia até acontecer a primeira prova do líder e a indicação ao paredão. Mahmuod conquistou o reinado e indicou Ana Paula, a 'bruxinha', ao paredão. Após a indicação, a casa começou a se dividir em grupos, já pensando na formação da berlinda. De um lado, a mineira Mara tenta convencer os brothers a combinarem o voto e mandar o sírio Kaysar para o paredão. Do outro, a indicada Ana Paula, tenta convencer os colegas a indicarem a mineira Mara para a disputar a preferência do público com ela. É que a 'bruxinha' não quer ir para o paredão com o colega de confinamento Breno, de Goiânia, que ela imagina que pode ser indicado pela casa ou pela indicação do líder. 

De acordo com as regras indicadas pelo apresentador Tiago Leifert, o paredão formado no domingo, 28, pode ser triplo ou duplo. Com o poder de líder, Mahmuod pode indicar mais uma pessoa e a casa indica outra por votação. Com o poder do veto, conquistado em prova na tarde desta sexta-feira, 26, Ana Paula pode vetar uma das indicações. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas