• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão BBB18: Paula vence a Prova do Veto e define o Castigo do Monstro Mineira terá o direito de retirar do Paredão triplo, no domingo, um dos indicados

Por: Estado de Minas

Publicado em: 26/01/2018 14:34 Atualizado em: 26/01/2018 14:52

A Prova do Veto, na tarde desta quinta. Foto: Globo/Divulgação
A Prova do Veto, na tarde desta quinta. Foto: Globo/Divulgação

A mineira Paula venceu na tarde desta sexta (26) a Prova do Veto do "BBB18" e com isso conquistou o direito de retirar do Paredão do próximo domingo um dos indicados. A produção anunciou que o Paredão seria triplo, em princípio. Mahmoud, que venceu a Prova do Líder, indicou a estudante de jornalismo paulista radicada em Santa Catarina Ana Paula. Junto com a vitória, veio o poder de decidir os indicados à Castigo do Monstro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No domingo, a votação da casa deverá definir mais um indicado ao Paredão, depois de o líder ser convidado a apontar um segundo nome. O vencedor da Prova do Veto, uma novidade desta edição, tem o direito de barrar uma das indicações. Animados, os brothers preparavam o almoço na casa, no início da tarde, quando Tiago Leifert interrompeu o batuque na cozinha. Os brothers (com exceção da família Lima e do líder Mahmoud) foram convocados a desligar o fogão para se reunir na sala, onde sortearam um número cada um. Em seguida, tiveram que vestir um avental, marcado com o número que tiraram. 

Do lado de fora da casa, uma mesa redonda com lugares numerados já os esperava para um festival de tortas na cara. Quem levasse três tortadas era eliminado da brincadeira. O último seria o vencedor. A primeira a ser eliminada foi Ana Paula, que está noParedão e perdeu, assim, o direito de vetar um de seus adversários. O veto é um recurso que dá direito ao brother de anular uma indicação ao paredão: do líder ou da casa. A regalia, contudo, não pode ser usada pelo participante em si mesmo. 

Paula foi quem levou menos tortadas, vencendo a prova. Foto: Globo/Divulgação
Paula foi quem levou menos tortadas, vencendo a prova. Foto: Globo/Divulgação

Durante a prova, o bom humor da mineira Mara arrancou uma risada de Tiago Leifert. Com a cara lambuzada, ela disse: "A dignidade de quem acabou de levar uma tortada e bota os óculos. Tem que levar a tortada no salto, meu amigo". Para o Castigo do Monstro ela indicou Jaqueline e Kaysar. O castigo é dos farofeiros, em que os brothers terão de agir como farofeiros de praia sempre que a produção colocar uma música para tocar. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas