• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Gloria Maria rebate seguidora que criticou foto com estátua de Nelson Mandela: 'Racista e discriminatória' Apresentadora está na África com filhas: 'Mostrando para as meninas a estátua do Nelson Mandela em frente à prisão de segurança máxima onde ele passou os últimos 18 meses preso '

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2018 19:20 Atualizado em:


A apresentadora Glória Maria rebateu o comentário de uma seguidora que a criticou por compartilhar uma foto com a estátua de Nelson Mandela, durante viagem à África. Na imagem, a jornalista aparece com as duas filhas e homenageia o líder da luta no movimento em oposição ao apartheid. "Cidade do Cabo! África do Sul! Mostrando para as meninas a estátua do Nelson Mandela em frente à prisão de segurança máxima onde ele passou os últimos 18 meses preso antes de conseguir a liberdade depois de 20 anos encarcerado por lutar pelos direitos de nós, negros!", escreveu. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Uma internauta identificada como Luciana Goes criticou a publicação e excluiu o comentário após ser respondida por Glória. "Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista é discriminatória é você, que julga sem conhecer. Como você segue alguém que não admira e não te representa? Se olhe no espelho e tente saber quem você é e o que quer pra sua vida! Não tenta analisar a vida dos outros sem conseguir viver a sua!", disse a repórter da Globo. 

"Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei o meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideias do Mandela, além do seu mundinho triste e pequeno? Vai ler, aprender, se informar. Talvez assim você consiga ser uma pessoa com mais sabedoria. Julgar os outros é fácil! Quero ver você olhar para você mesma! Por favor, siga pessoas iguais a você! Não quero gente assim num espaço que é meu! Tente saber a origem da sua infelicidade e frustração. Viver, querida, é tentar aprender a ser melhor! Não quero você aqui, ok?", completou. 

Veja a publicação:


Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas