• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV José Loreto faz desafio do rebolado e diz ter 'sintomas' de gestação no Encontro: 'Me sinto grávido' Ator participou da atração ao lado da esposa, Débora Nascimento

Por: Agência Estado

Publicado em: 12/01/2018 17:00 Atualizado em:

Casal espera a filha Bela e dançou Vai Malandra no programa. Foto: Globo/Reprodução
Casal espera a filha Bela e dançou Vai Malandra no programa. Foto: Globo/Reprodução

Durante participação dançante no programa Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (12), o ator José Loreto falou a respeito da gravidez de sua esposa, a atriz Débora Nascimento, e revelou que também se sente "grávido".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"Olha, o sintoma começou que eu engordei [risos]. Mas eu senti. Nos primeiros três meses eu dava uma enjoada também. Às vezes, parecia que meus hormônios [ficavam] iguais aos dela. Eu senti uma gravidez por osmose", contou.

Em seguida, concluiu: "A gente fica muito próximo, eu fico sugando todas as informações dela, e ela vem cheia de conteúdo tão legal, me impregna tanto que eu realmente tive vários sintomas, como se eu fosse um homem grávido, e eu sou, eu me sinto grávido". O ator também aproveitou para dançar inúmeras músicas no palco do programa, como Vai Malandra e Despacito.

José Loreto e Débora Nascimento se conheceram durante as gravações da novela Avenida Brasil, de 2012, de João Emanuel Carneiro, na qual ele interpretou Darkson Silas e ela, Tessália. A atriz está grávida de seis meses de uma menina, Bela. 

Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas