• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Apelo Atriz Isadora Ribeiro pede ajuda para localizar sobrinho desaparecido Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, sumiu desde o dia 2 de janeiro, depois de participar de um festival de música eletrônica

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2018 14:39 Atualizado em:

Apelo foi publicado nas redes sociais. Foto: Reprodução Facebook
Apelo foi publicado nas redes sociais. Foto: Reprodução Facebook
A atriz Isadora Ribeiro postou nas redes sociais, nesta sexta-feira (12), um pedido de ajuda para localizar um sobrinho desaparecido. De acordo com a mensagem, Daniel José de Souza Brito, de 18 anos, sumiu desde o dia 2 de janeiro, depois de participar de um festival de música eletrônica na Bahia. %u2028O caso foi detalhado por uma prima de Daniel, Marjory Kutchma.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


Segundo ela, o adolescente natural de Curitiba participava de uma excursão com destino a Pratigi, na Bahia, onde o grupo passou réveillon. No dia 2, ele pegou um  ônibus com destino a São Paulo, mas não chegou a completar a viagem. De acordo com o motorista do veículo, o garoto desembarcou na cidade de Conceição de Macabu, no Rio de Janeiro. 

“Temos informações de que ele foi visto no posto de gasolina Andorinhas que fica no km 138 no trevo de Conceição de Macabu. Fomos ao local e as testemunhas confirmaram que ele esteve lá. Chegou na noite do dia 03/01. Deram alimento, ele dormiu o e, no dia 04/01, pegou carona com um caminhoneiro com destino ao Novo Rio(rodoviária), mas procurava ir para São Paulo. Desde então não sabemos onde este caminhoneiro o deixou”, escreveu Marjory Kutchma. 
 
Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas