Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 20/JAN/2018

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Paula Fernandes estreia como atriz ao lado de Tatá Werneck em Deus Salve o Rei Em sua primeira atuação na TV, a cantora será uma freira e formará dupla divertida com Tatá no núcleo do convento

Por: Estado de Minas

Publicado em: 12/01/2018 13:09 Atualizado em:

A cantora fará uma intensa preparação antes de começar a gravar. Foto: Instagram?Reprodução
A cantora fará uma intensa preparação antes de começar a gravar. Foto: Instagram?Reprodução

A cantora Paula Fernandes vai fazer sua estreia como atriz na TV Globo, na novela Deus salve o rei. Ela viverá uma freira e fará uma dupla divertida com Tatá Werneck no convento. A cantora dará vida a uma personagem que gosta de cantar, mas desafinará. Sua estreia está prevista para o capítulo 70. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

De acordo com a informação divulgada pela colunista Patricia Kogut, Paula escreveu para Fabrício Manberti, diretor artistico da novela, pedindo para para participar da trama. Ainda segundo informou a colunista, a cantora fará uma intensa preparação antes de começar a gravar.

Deus Salve o Rei é a primeira novela de Daniel Adjafre como autor titular e tem que tem como protagonistas as atrizes Bruna Marquezine e Marina Rui Barbosa. Na trama, Tatá Werneck interpreta a mulher de Rodolfo (Johnny Massaro), que será obrigado a se casar depois de se tornar rei de Montemor. 

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]