Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 20/JAN/2018

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Atriz pornô Olivia Nova é encontrada morta aos 20 anos Ela é a quarta estrela de filmes adultos a morrer nos últimos três meses

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/01/2018 11:28 Atualizado em:

Familiares anunciaram que a morte foi repentina, mas não revelaram a causa da morte. Fotp: Twitter/Reprodução
Familiares anunciaram que a morte foi repentina, mas não revelaram a causa da morte. Fotp: Twitter/Reprodução


A atriz e modelo Olivia Nova, de 20 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (7), em Los Angeles, na Califórnia. A informação foi confirmada pela LA Direct Models, agência com a qual trabalhou por alguns meses. A norte-americana se tornou conhecida por ter trabalhado em produções de produtoras pornô como Brazzers, Naughty America, FTV Girls, New Sensations e Digital Sin. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Apesar de termos a representado por um curto período de tempo, conhecemos Olivia como uma garota bonita com uma personalidade muito doce e gentil. Mais uma, nova demais. Estamos em choque", disse o comunicado. A causa da morte não foi revelada, mas, de acordo com a imprensa norte-americana, o falecimento ocorreu de forma repentina, surpreendendo familiares e amigos. Olivia foi a quarta estrela pornô a morrer nos últimos três meses. 

Além dela, Shyla Stylez, de 35 anos, August Ames, 23, e Yuri Luv, 31, foram encontrados já sem vida recentemente. Em dezembro, Ames cometeu suicídio depois de ser criticada nas redes sociais por se recusar a gravar uma cena de sexo com um ator que havia feito porô gay, sendo acusada de homofobia. Já Luv sofreu uma overdose de drogas e veio a óbito semanas depois e Stylez morreu enquanto dormia na casa da mãe, sem causa de morte revelada. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]