Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 15/DEZ/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Madonna publica vídeo das filhas cantando o funk Bumbum Granada 'Feliz em mostrar que o português das minhas filhas está melhorando', declarou a artista

Por: Agência Estado

Publicado em: 05/12/2017 15:18 Atualizado em: 05/12/2017 18:17

Madonna se diverte com filhos em imagem divulgada nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Madonna se diverte com filhos em imagem divulgada nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

Ícone da música pop mundial, a cantora Madonna publicou mais um vídeo no Instagram mostrando as filhas Esther e Stella cantando um funk brasileiro. Desta vez, a música escolhida foi Bumbum granada, dos MCs Zaac e Jerry. "Feliz em mostrar que o português das minhas filhas está melhorando a cada dia!", comemorou Madonna na legenda do vídeo. As meninas foram adotadas pela cantora no Malawi e vivem em Portugal com a mãe.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre  

Em outubro, a artista já havia surpreendido os fãs brasileiros ao publicar um vídeo no qual as gêmeas se divertiam ao cantar a letra do funk Essa novinha é terrorista/Olha a explosão, sucesso de MC Kevinho. Na legenda, a Madonna escreveu: "Treinando nosso português", explicando que está utilizando o gênero musical para ensinar a língua portuguesa para as filhas.

Na época, o funkeiro paulista, natural de Campinas, interior de São Paulo, comemorou a publicação do vídeo no Twitter e brincou: "Vou ensinar os filhos da Madonna a dar uma sarrada", citando o movimento de dança. "Sério, que honra ver a Rainha do Pop e sua família ouvindo minha música. Nosso funk!", comemorou o artista em outra publicação na rede social.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]