Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 22/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Carnaval 2018 Boa Viagem terá shows no carnaval com despedida de Falcão de O Rappa e sertanejos Festa ocorrerá em dois dias da folia de Momo e conta também com atração surpresa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2017 11:45 Atualizado em: 14/11/2017 12:22

O Rappa, Jorge & Mateus e Jefferson Moraes são algumas das atrações. Fotos: Facebook/Reprodução
O Rappa, Jorge & Mateus e Jefferson Moraes são algumas das atrações. Fotos: Facebook/Reprodução

 

O cantor Marcelo Falcão vai se despedir do comando da banda O Rappa durante o carnaval do Recife, em 2018. O grupo é uma das atrações da festa que será armada no bairro da Zona Sul da capital pernambucana, entre a Avenida Boa Viagem e a Avenida Antônio de Goes. Além deles, Nena Queiroga e nomes do sertanejo, axé e da música eletrônica completam a programação.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No domingo (11 de fevereiro), Nena se apresenta com a Banda do Bem, que acompanha Ivete Sangalo nos shows. O Rappa, banda Eva, Cleber & Cauan e o DJ José Pinteiro sobem ao palco no mesmo dia. A dupla Jorge & Mateus se apresenta na terça-feira (13 de fevereiro), seguida pela banda de funk Melanina Carioca, o sertanejo Jefferson Moraes e o grupo Jammil. Informações sobre as vendas dos ingressos serão divulgadas em breve. 

Despedida de O Rappa

O último show no estado da banda carioca foi no fim de setembro, no Classic Hall, quando dividiu a noite com a pernambucana Nação Zumbi. Em março deste ano, o grupo de rock anunciou pausa na carreira. Eles devem seguir agenda até fevereiro de 2018. Depois disso, não há previsão de retorno.

O grupo é formado por Marcelo Falcão (vocal), Xandão (guitarra), Lauro (baixo) e Marcelo Lobato (teclados). Em 2009, O Rappa também havia interrompido a agenda de shows, só retomada em 2011.

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]