Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 22/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Rouge lançará documentário sobre a carreira Filme mostrará os bastidores do retorno do grupo

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Por: Agência Estado

Publicado em: 30/10/2017 14:17 Atualizado em: 30/10/2017 18:25

Fã-clube pernambucano programa evento para celebrar volta das cantoras. Foto: Instagram/Divulgação
Fã-clube pernambucano programa evento para celebrar volta das cantoras. Foto: Instagram/Divulgação

Após anunciar o retorno do grupo com grande repercussão nacional, as integrantes da Rouge anunciaram o lançamento de um documentário sobre a volta aos palcos. Divulgado na última sexta-feira (27), através do Instagram, o filme estará disponível gratuitamente na próxima semana, no canal oficial do grupo no YouTube.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Na plataforma de streaming, já é possível conferir um pequeno vídeo de divulgação, no qual as cantoras aparecem em palcos e em momentos de interação com fãs nos bastidores. Formada por Lissah Martins, Karin Hills, Lu Andrade, Aline Wirley e Fantine Thó, a Rouge também anunciou, recentemente, a realização de uma turnê com passagens pela capital pernambucana e por outras três cidades: Belo Horizonte, Brasília e Salvador. A sequência de apresentações ocorrerá em 2018, ainda sem data ou locais confirmados.

No Facebook, um fã-clube pernambucano programa, para o dia 17 de dezembro, um flashmob em celebração do retorno do grupo, no Marco Zero do Recife. Intitulado Flashmob Oficial Rouge Pernambuco, o evento acumula mais de 60 pessoas confirmadas para a ação. Na bagagem, o grupo, revelado em 2002 através do programa musical Popstar (SBT), acumula sucessos como Ragatanga, do álbum de estreia Rouge (2002), Um anjo veio me falar (Cest' la vie, 2003), Sem você (Blá blá blá, 2004) e Vem, Habib (Wala wala), do último disco de inéditas, Mil e uma noites, lançado em 2005.

Assista ao teaser:




Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]