Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 11/DEZ/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Anitta divulga Is That For Me, música com DJ sueco. Ouça Clipe, gravado na Amazônia, deve ser lançado ainda nesta sexta-feira

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/10/2017 10:40 Atualizado em: 13/10/2017 11:15

Cantora compartilhou bastidores das gravações nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Cantora compartilhou bastidores das gravações nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

Foi divulgada nas plataformas de streaming a música Is that for me, parceria entre Anitta e o DJ sueco Alesso. A faixa, voltada para o mercado da EDM (Electronic Dance Music), deve ter o clipe disponibilizado ainda nesta sexta-feira (13) no programa TVZ, do canal de TV por assinatura Multishow. As imagens foram captadas na Floresta Amazônica, na última quarta-feira (11), conforme revelaram publicações nas redes sociais da cantora. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Ela e o sueco viajaram até o Norte do país para as filmagens, que ocorreram durante um dia. "Foi ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível", disse ela sobre a escolha das locações no programa Altas horas, da Globo, na semana passada. O lançamento faz parte do projeto Xeque-Mate, cuja proposta é disponibilizar um clipe por mês. O primeiro foi Will I see you, com o produtor norte-americano Poo Bear. 

Para divulgar a faixa, Anitta prometeu fazer uma transmissão ao vivo com 24 horas de duração ao longo desta sexta-feira até a noite, quando se apresentará ao lado de Alesso no festival de música eletrônica Ultra, no Rio de Janeiro. A ideia, no entanto, enfrentou problemas técnicos relacionados ao sinal de internet e foi interrompida permanentemente. A funkeira ainda tem na manga o clipe de Vai malandra, gravado no Morro do Vidigal, também no Rio, sem data de lançamento divulgada.
Ouça Is that for me:




Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]