Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 19/OUT/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão The Voice Brasil: Quarta noite de audições às cegas tem apresentações ecléticas A jurada Ivete Sangalo encerrou o programa desta quinta-feira com sucesso da música inglesa

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/10/2017 09:53 Atualizado em:

Participantes cantaram MPB, rock, pop e rap na quarta noite de audições. Fotos: Raphael Dias/TV Globo
Participantes cantaram MPB, rock, pop e rap na quarta noite de audições. Fotos: Raphael Dias/TV Globo

Oito novos participantes foram recrutados para o The voice Brasil no programa desta quinta-feira (12), que também exibiu uma performance de Ivete Sangalo cantando a música For your babies, da banda britânica Simply Red. O carioca Felipe Luziário, da cidade de São Gonçalo, foi o primeiro a se apresentar na noite, com aprovação de todos os jurados. Ele cantou Andei só, faixa lançada por Natiruts, e optou pela cantora baiana como mentora. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A candidata Marília Lopes, de Barueri, São Paulo, apresentou Garganta, de Ana Carolina, e foi aprovada de última hora apenas por Lulu Santos. Antes dela, Paola Poliny havia cantado Cartomante, de Ivan Lins, sem sucesso entre os técnicos. O hit Say you'll be there, das Spice Girls, ganhou nova roupagem com a versão de Juliano Barreto, de 32 anos, natural de Porto Alegre. Tanto Brown quando Lulu viraram as cadeiras, mas o gaúcho escolheu fazer parte do time do baiano. 

Rafaela Faria, de Pindamonhangaba, no interior paulista, apostou no rap Envolvidão, de Rael, e conquistou vaga na competição por meio da aprovação de Michel Teló. Já Cesar Damasceno, do Paraná, não passou para a próxima fase de seleção pela apresentação de Você partiu meu coração, hit de Nego do Borel, Anitta e Wesley Safadão. Babi Ceresa, de Brasília, foi outra represente do pop: ela cantor Side to side, de Ariana Grande, e entrou para a equipe de Ivete.

Baiana de Morro de São Paulo, Dayane Felix fez uma versão nova do sucesso Despacito e foi aprovada por  Lulu Santos e Brown, tendo escolhido o time do segundo. Felipe Maurente, de São Paulo, passou pelo crivo de Lulu, Ivete e Teló após cantar Ela só quer paz, de Projota. Elogiado por todos os técnicos, o cantor de 26 anos escolheu Teló para ser seu mentor ao longo do programa. A carioca Rhaysa encerrou a noite com Mercy e fez os mesmos jurados virarem as cadeiras, mas ficou com Lulu. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]