Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 24/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Viagem Em Paris, Elba Ramalho reclama de voo cancelado: 'Estamos ao relento, um frio danado' Cantora estava voltando ao Brasil e reclamou de falta de assistência de companhia aérea

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2017 08:03 Atualizado em: 15/09/2017 11:12

Cantora fez apresentação na capital francesa e teve voo para o Brasil cancelado. Foto: Instagram/Reprodução
Cantora fez apresentação na capital francesa e teve voo para o Brasil cancelado. Foto: Instagram/Reprodução

Elba Ramalho usou o Instagram para denunciar a falta de assistência de uma companhia aérea, em Paris, após ter o voo de volta ao Brasil cancelado. A cantora viajaria pela Air France na noite desta quarta-feira (13) com destino ao Rio de Janeiro e filmou os passageiros do lado de fora do aeroporto. "Aí, galera, nosso voo da Air France foi cancelado. Chove muito em Paris, está muito frio. A perspectiva é sair amanhã, às 9h", disse Elba. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Estou fazendo esse vídeo para que a Air France possa ter mais consciência e responsabilidade com os passageiros. Afinal, se paga muito caro por uma passagem. Veja a situação em que nós estamos, na rua... Nenhum funcionário da companhia para dar assistência. Crianças, idosos... Um caso sério. Estamos ao relento, um frio danado. Saiu um ônibus com passageiros, mas têm dezenas", relatou a paraibana. 

Na manhã desta quinta-feira, por volta das 4h, Elba foi realocada para outro voo. "Finalmente conseguimos embarcar! Com o cancelamento do voo Paris/Rio, ontem à noite, depois de inúmeros transtornos e desconsiderações por parte da companhia aérea Air France, aprendo uma pequena lição: um punhado de homens, uma gota de educação e sabedoria! Deus no comando", escreveu. 

No dia 22 de setembro, uma sexta-feira, a cantora se apresenta ao lado de Alceu Valença e Geraldo Azevedo no Palco Mundo do Rock in Rio, com o espetáculo do Grande encontro. A turnê comemorativa de 20 anos do álbum homônimo gravado pelos músicos (mais Zé Ramalho) em 1996 no estádio do Canecão, no Rio de Janeiro, passou duas vezes por Pernambuco. A última delas foi no dia 3 de junho, no Classic Hall, em Olinda, em apresentação na qual Alceu pediu Diretas Já. 

Atualização
A Air France entrou em contato com o Viver e emitiu o seguinte comunicado:

Confirmamos que, por segurança ser a nossa prioridade, decidimos por razões técnicas adiar o voo AF442 de 13 de setembro para quinta-feira, 14 de setembro, pela manhã. Nossos clientes foram atendidos pela equipe da Air France em Paris-CDG com vales-refeição e acomodação. Infelizmente, por conta da grande movimentação em Paris, nenhum quarto de hotel estava disponível perto do aeroporto e os passageiros tiveram que ser transferidos de ônibus e táxi para hotéis mais longe. Os passageiros embarcaram nesta manhã, às 9h05, para o Brasil, onde o vôo tem previsão para pousar no Rio de Janeiro (GIG) às 15h04.A Air France lamenta a situação e pede desculpas aos passageiros

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]