Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 20/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Malhação: Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. Confira o resumo desta quinta-feira No capítulo, K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/09/2017 05:00 Atualizado em: 14/09/2017 01:10


QUINTA-FEIRA
Sem que Aldo perceba, Tato procura por um documento com a assinatura do pai. K1 conta para Keyla sobre o motivo da suspensão de Tato e K2. Ellen diz a Bóris que decidirá sobre a bolsa de estudos após a Balada Cultural. Clara insinua a Felipe que algo ocorreu entre Lica e Bóris. Keyla se incomoda com a opinião das amigas sobre sua vida amorosa. Ellen vai à casa de Lica e Marta elogia a menina. K2 falsifica a assinatura de Aldo a pedido de Tato. Fio pede para trabalhar no salão de K1. Ellen conta para Lica sobre o assassinato de seu pai. Roney propõe ajudar Guto e Benê a perder o medo de se apresentar em público. Malu questiona Bóris sobre Lica. Sem querer, Tina e Keyla derrubam as bandejas de suco em cima de Anderson, Samantha e Tato.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 
 
Confira os resumos dos prócimos capítulos 

SEXTA-FEIRA
Samantha se irrita com Tina, e Keyla oferece ajuda a Tato. Anderson tenta conversar com Tina. Bóris despista Malu. Keyla repreende o comportamento de Tato. Samantha flerta com Anderson. Tato pede ajuda a Aldo, mas o pai expulsa o rapaz de casa. Tina e Keyla têm uma crise de ciúmes pela proximidade entre Ellen e Lica, e Benê fica confusa. Ellen dorme na casa de Lica. Ellen pede ajuda a Keyla para a organização da Balada Cultural. Ana Maria conversa com Lica sobre seus sentimentos por Bóris. Lica pede para falar com Clara. Anderson recebe um presente de Samantha. Tato entrega a Dóris o documento com a falsa assinatura de Aldo.

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]