Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 21/SET/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Apresentador de TV Larry King está curado de câncer após cirurgia Ele havia sido diagnosticado com o estágio inicial da doença em julho deste ano

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2017 23:03 Atualizado em: 14/09/2017 01:02

Larry King tem 83 anos. Foto: Extra/Reprodução
Larry King tem 83 anos. Foto: Extra/Reprodução

O apresentador norte-americano Larry King, de 83 anos, revelou que está curado do câncer de pulmão. Ele havia sido diagnosticado com o estágio inicial da doença em julho deste ano. "Fiz a cirurgia aqui no Cedars no dia 17 de julho", disse ele em entrevista ao Extra TV. "Eles tiraram o tumor. Era maligno. Ainda disseram: 'Você está bem'. Era o estágio inicial", contou.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"O motivo de eu contar isso ao público é para dizer às pessoas: 'façam um raio x!' Se eu não tivesse feito o exame, o câncer teria progredido", contou. Agora, King receberá uma radiografia de tórax a cada seis meses. Ele ainda falou sobre sua relação com o cigarro, que contribuiu para o câncer: "Fumei por trinta anos. Eu perguntei ao médico: 'Isso está relacionado com isso?'. Absolutamente!".

Agora, o apresentador do clássico Larry King Live está saudável. "Eu me sinto bem, eu recebo meus exames, eu permaneço saudável e adoro trabalhar, eu estou Ora TV, ainda faço discursos, estou ativo", comemorou. Seu programa no Ora TV é o Larry King now, que também está disponível no Hulu. A atração foi lançada em julho de 2012 e exibe diversas entrevistas com celebridades, políticos e líderes mundiais.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]