Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 21/SET/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música João Bosco será homenageado no Grammy Latino Cantor receberá o prêmio pela conjunto da obra musical

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 13/09/2017 13:02 Atualizado em:

Artista é o único brasileiro a receber o prêmio especial pelo conjunto da obra. Foto: Sony/Divulgação
Artista é o único brasileiro a receber o prêmio especial pelo conjunto da obra. Foto: Sony/Divulgação

O cantor brasileiro João Bosco será homenageado na 18ª edição do Grammy Latino, marcado para novembro. O prêmio é uma homenagem ao conjunto da obra do artista e precede o lançamento do 27° álbum, chamado Mano que zuera, que chegará ao mercado em outubro. João Bosco receberá o prêmio ao lado da cantora porto-riquenha Lucecita Benítez, do músico venezuelano Ilan Chester, do compositor e cantor argentino Victor Heredia, da dupla espanhola Los Del Río (Antonio Romero Monge e Rafael Ruiz Perdigones), da cantora mexicana Guadalupe Pineda e do cantor e compositor dominicano Cuco Valoy.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 
 
Os homenageados receberão o prêmio à Excelência Musical em uma cerimônia privada no Four Seasons Hotel, em Las Vegas, em 15 de novembro. O evento faz parta da semana da 18ª entrega anual do Grammy.  Em nota enviada à imprensa, João Bosco diz se sentir honrado pela homenagem “Há um grande número de gêneros musicais nesse universo hispano-americano, ou na América Latina ou ainda na música de sonoridade de língua espanhola", disse. 

"Eu me lembro que desde criança fui criado em meio a esse sonido e penso que o Grammy Latino tem essa função de perpetuar esse traço de união, reforçá-lo de tal forma que sempre que nos encontrarmos nos sentiremos Hermanos. Obrigado por essa distinção e honra”, completou João Bosco. O artista já recebeu oito indicações para o Grammy Latino durante a carreira.


Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]