Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 21/SET/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão A Fazenda: Reality estreia na Record repaginado e já define fazendeira da semana Nesta edição, todos os participantes já passaram por reality shows como BBB, MasterChef e Power Couple

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 13/09/2017 08:36 Atualizado em:

Reality show voltou à grande da Record com novidades. Foto: Record/Reprodução
Reality show voltou à grande da Record com novidades. Foto: Record/Reprodução

Voltou para a grade da Record, nesta terça-feira (12), A fazenda. O programa estreou depois de um ano com algumas novidades em relação à edição anterior, sendo a principal dela o critério de escalação do elenco: todos os participantes já fizeram parte de algum reality show na TV brasileira, incluindo de emissoras concorrentes (daí o subtítulo de Nova chance). Além disso, o confinamento foi realocado de Itu, no interior de São Paulo, para Itapecerica da Serra e a produção prometeu novas provas e mais tecnologia. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Sendo assim, foram escalados para entrar na roça Monick Camargo (A casa), Aritana Maroni (Masterchef), Dinei (A fazenda 4), Matheus Lisboa (BBB16), Adriana Bombom (A fazenda 2), Nahim (O aprendiz: Celebridades), Nicole Bahls (A fazenda 5), Marcelo Iê Iê (Power couple), Rita Cadillac (A fazenda 6), Monique Amin (BBB12), Fábio Arruda (A fazenda) Conrado (Power couple), além de Flávia Viana (BBB 7), Marcos Härter (BBB17) e Yuri Fernandes (BBB13). 

A escolha de Marcos e Yuri causou polêmica dentre os espectadores porque os dois egressos do Big brother Brasil, da Globo, enfrentam acusações de violência. O médico foi expulso do reality show sob suspeita de ter agredido Emilly Araújo e enfrentou inquérito policial. Já Yuri chegou a ser preso em flagrante após uma briga com a namorada Angelo Sousa, ex-dançarina do Faustão, em 2014. 

Dentre o que foi mantido, está o prêmio de R$ 2 milhões e Roberto Justus, que apresenta A fazenda desde o ano passado. A temporada, assim como antes, foi iniciada já com uma prova ao vivo. Pautada na sorte, os participantes precisaram usar maçaricos para queimar cordas e receber instruções. Assim, Flávia Viana e Monick Camargo venceram a primeira fase da prova para definir o fazendeiro da semana, que foi disuptado em uma competição física, vencida por Flávia. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]