Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 23/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cinema J.J. Abrams será responsável por roteiro e direção de novo Star Wars Cineasta já participou da saga em 'O despertar da força, lançado em 2015

Por: Estado de Minas

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2017 15:10 Atualizado em:

Cineasta foi anunciado pela produtora como responsável pela direção da obra. Foto: AFP
Cineasta foi anunciado pela produtora como responsável pela direção da obra. Foto: AFP

A Disney anunciou nesta terça-feira, 12, que J. J. Abrams será o responsável por dirigir e roteirizar o filme Star wars: Episódio IX. Ele já havia participado da saga em O despertar da força, lançado em 2015. Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, comentou a decisão. "Em O despertar da força, J.J. entregou o que esperávamos e estou muito empolgada que ele está retornando para fechar a trilogia", afirmou.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

No início desse mês, a Lucasfilm anunciou o afastamento de Colin Trevorrow da direção de do filme, previsto para ser lançado em 24 de maio de 2019. O anúncio foi feito através de comunicado, alegando que a mudança se deu por "visões diferentes" entre ele, o estúdio e a Disney, e que a decisão foi tomada em comum acordo.

"Lucasfilm e Colin Trevorrow decidiram mutualmente se separar em Star wars: Episódio IX. Colin foi um colaborador incrível durante o processo de desenvolvimento, mas todos chegamos à conclusão de que nossas visões do projeto divergem. Desejamos a ele o melhor e vamos compartilhar mais sobre o filme em breve", disse a nota. Ainda neste ano, os fãs da saga poderão conferir nos cinemas o filme Star wars: Os últimos jedi, que estreia no dia 14 de dezembro.

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]