Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 18/OUT/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão William Bonner se confunde ao vivo e faz piada no Twitter Apresentador do Jornal Nacional estava afastado das redes sociais desde a separação de Fátima Bernardes

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/08/2017 07:50 Atualizado em: 11/08/2017 17:48

Apresentador se corrigiu na hora. "Pulei um dia da semana", disse. Foto: Globo/Reprodução
Apresentador se corrigiu na hora. "Pulei um dia da semana", disse. Foto: Globo/Reprodução

William Bonner se confundiu na noite desta quinta-feira (10), ao vivo, durante o Jornal nacional, e desejou um "bom final de semana" para a colega Eliana Marques, responsável pela apresentação da previsão do tempo. Imediatamente, o âncora percebeu que ainda não era sexta-feira e buscou se corrigir. "Bom fim de semana... Não, não é fim de semana, hoje é quinta-feira", afirmou ele. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A colega da bancada, Renata Vasconcellos, atestou: "Hoje ainda é quinta". "Gente, eu já estou na sexta-feira! Pulei um dia na semana", brincou William, que ganhou um "Então boa sexta-feira" de Eliana. A confusão foi tema de um tuíte de Bonner, que tem voltado aos poucos à rede social, da qual se fastou desde agosto do ano passado, após o anúncio do divórcio de Fátima Bernardes. "Como assim? Hoje ainda é quinta?", escreveu ele. 



Ele já cometeu outros deslizes na apresentação do noticiário, como quando chamou Michel Temer de "ex-presidente" ao comentar as notícias sobre esquemas de corrupção envolvendo o político, Aécio Neves e Eduardo Cunha. Nas redes sociais, o erro foi percebido pelos internautas, que já repercutiram a notícia. "William Bonner no melhor ato falho da história - chamou o Temer de ex-presidente agora no Jornal nacional", comentou uma seguidora. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]