Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 19/SET/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Cantora gospel Priscila Alcantara lança clipe com estética 'insinuante' para vídeos religiosos A canção Tanto Faz ganhou uma produção audiovisual dirigida por Flauzilino Jr

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 19:10 Atualizado em: 17/07/2017 19:18

Priscilla também divulgou o videoclipe de Tanto Faz em suas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução
Priscilla também divulgou o videoclipe de Tanto Faz em suas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


A cantora e youtuber Priscilla Alcantara lançou, nesta segunda-feira (17), o videoclipe do single Tanto faz. A canção, que já estava disponível nas plataformas digitais desde de maio, agora conta com uma produção audiovisual dirigida por Flauzilino Jr e com fotografia de Patrick Rodriguez. Conhecida por ter sido apresentadora do programa infantil Bom dia & cia no SBT, a artista construiu uma carreira na música gospel e agora aposta em um estilo musical mais ousado.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre


O videoclipe passeia entre o simples e o experimental, mostrando Alcantara em cenários com iluminações vermelhas, filtros em preto e branco e algumas colagens aleatórias. Além do estilo descolado da cantora, Tanto faz chama atenção por possuir um ritmo pop e não ter um conteúdo religioso. "Nada mais importa / E o resto tanto faz / Eu tenho você / Sendo assim / Nada mais importa, não", canta Priscilla no refrão da canção.

Em junho, a artista veio ao Recife para se apresentar em um evento beneficente idealizado pelo grupo Papo Cristão, que arrecadou donativos para famílias do Sertão do Estado. O show foi realizado no auditório do centro universitário IBGM, localizado no bairro da Boa Vista. Além de trabalhar como cantora, Priscilla possui um canal no YouTube chamado Vlog de Tudo (1,5 milhão de inscritos), onde comenta principalmente sobre religião.

Em uma recente entrevista ao programa Conversa com Bial, na Rede Globo, ela explicou como surgiu a aproximação com a temática evangélica. "Tenho uma conexão muito bacana com o público e os meus pais sempre foram evangélicos, eles eram músicos na igreja, onde eu cantava desde os 2 anos. Me achava a Beyoncé no culto", brincou. Alcantara disse ainda ser alvo de comentários negativos entre alguns evangélicos por não seguir o padrão esperado de um religioso. Depois do clipe de Tanto faz, talvez as críticas sobre a jovem aumentem ainda mais entre comunidade evangélica.

Confira o videoclipe de Tanto faz:



Acompanhe o Viver no Facebook:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]