Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 20/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Série Milton Nascimento vira desenho na série pernambucana Mundo Bita Artista será o personagem Bituca, batizado com o mesmo apelido que é conhecido entre os amigos

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 14:30 Atualizado em: 17/07/2017 15:16

Bituca, personagem de Milton Nascimento, com Bita. Foto: Divulgação /Mundo Bita
Bituca, personagem de Milton Nascimento, com Bita. Foto: Divulgação /Mundo Bita


O cantor Milton Nascimento virou desenho e vai integrar a turma do Mundo Bita. O artista fará parte do clipe Trem das estações, da série infantil pernambucana Bita e a natureza. Na animação, Milton será Bituca - apelido pelo qual é conhecido entre os amigos. Ao lado de Bita, Bituca vai comandar uma locomotiva e viajar pelas quatro estações do ano. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Além do personagem, o artista carioca empresta a voz na canção do clipe ao lado de Chaps Melo, cantor, compositor e um dos criadores do Mundo Bita. A animação será publicada no YouTube no dia 1º de setembro e fará parte do DVD Bita e a Natureza. "Eu sempre gostei de fazer parte de projetos que envolvem o universo infantil, mas já fazia um tempo que não gravava coisas pra criançada, até que veio esse convite do Mundo Bita. Foi muito bom ter feito parte disso", disse o cantor.

Milton Nascimento anunciou um novo show em Pernambuco. O artista fará apresentação única da turnê Semente da terra no dia 24 de agosto, a partir das 21h, no Teatro Guararapes, em Olinda. O espetáculo marca o retorno dele aos palcos e reúne as principais canções da trajetória de 50 anos de carreira. O título da turnê faz referência ao nome com que o artista foi batizado em cerimônia indígena na Nação Guarani Kaiowá em 2010.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]