Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 22/SET/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Streaming Elenco da segunda fase de 3%, da Netflix, terá sete novos atores brasileiros Entre os nomes conhecidos, Fernanda Vasconcellos, Maria Flor, Thais Lago e Samuel de Assis

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/07/2017 13:21 Atualizado em: 17/07/2017 13:27

Netflix divulgou a primeira imagem com os novos atores da trama. Foto: Netflix/Divulgação
Netflix divulgou a primeira imagem com os novos atores da trama. Foto: Netflix/Divulgação


Primeira série original da Netflix no Brasil, 3% contará com mais nomes conhecidos da dramaturgia nacional na segunda fase, prevista para estrear no catálogo do serviço em 2018. As atrizes Fernanda Vasconcellos (Haja coração), Maria Flor (A lei do amor), Thais Lago (Cúmplices de um resgate) e Laila Garin (Babilônia) serão incorporadas ao elenco, assim como os colegas Samuel de Assis (Na forma da lei), Bruno Fagundes (Meu pedacinho de chão) e Silvio Guindane (O crime da Gávea).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A Netxlix começou a nova temporada da produção de Pedro Aguilera nesta segunda-feira e divulgou a primeira imagem com os atores no set de filmagem. Tratada pelo serviço de streaming como um thriller apocalíptico, 3% aborda uma sociedade do futuro formada por uma pequena elite de privilegiados - escolhida através de controvertidas etapas seletivas baseadas no conceito de "meritocracia" - e o restante da população, submetida a condições de vida degradantes. Para ter acesso à sociedade dos abastados, os candidatos enfrentam testes de lógica e de comportamento, além de serem avaliados pela constituição física.

A crítica aos privilégios e a abordagem do individualismo como estratégia para o trunfo pessoal são dois assuntos centrais da trama, inspirada em uma produção postada originalmente no YouTube. A Netflix considera a obra um dos principais produtos em língua estrangeira transmitidos pelo serviço nos Estados Unidos - o programa seria a série estrangeira mais vista no acervo norte-americano. A produção também é exibida para mais de 100 países dentro do catálogo do streaming.

A primeira temporada contou com a atuação de atores como Bianca Comparato, Rodolfo Valante e Vaneza Oliveira. Em abril deste ano, os três participaram da Comic Con Experience Tour Nordeste, a primeira nacional fora de São Paulo, e comentaram a participação na série.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]