Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 23/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
TV Silvio Santos elogia Thammy Miranda: 'É um garoto perfeito' Apresentador demonstrou ter gostado da transição de gênero de Thammy durante quadro Jogo das três pistas

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/07/2017 10:13 Atualizado em: 17/07/2017 10:14

''A gente nasce homem, mas falta alguma coisa. Eu não escolhi ficar assim, eu nasci assim, só que em um corpo errado", disse Thammy. Foto: SBT/Reprodução
''A gente nasce homem, mas falta alguma coisa. Eu não escolhi ficar assim, eu nasci assim, só que em um corpo errado", disse Thammy. Foto: SBT/Reprodução


Thammy Miranda foi o convidado especial do Jogo das três pistas, do Programa Silvio Santos deste domingo (16), ao lado de sua mãe, Gretchen, e não deixou de receber elogios do dono do SBT pelo resultado de sua transição de gênero. "Em outro país ele passa tranquilamente por homem, está com todas as características masculinas. É um garoto perfeito, bonito e tem olhos claros", disse o apresentador, que quis saber mais sobre o processo de mudança. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A gente nasce homem, mas falta alguma coisa. Eu não escolhi ficar assim, eu nasci assim, só que em um corpo errado. Então, ao longo do tempo, graças a Deus, eu tive a oportunidade de me adequar ao sexo que realmente o meu cérebro condizia", explicou Thammy. 

Gretchen revelou como lidou com a situação. "Eu fiquei feliz, pois ela era muito infeliz na época em que tinha que colocar uma faixa para esconder o peito. Ela não conseguia conviver com isso, pois era horrível o tempo todo com uma cinta, apertando tudo. E agora ela pode se transformar, tomar o hormônia e ser ele mesmo. Eu fico feliz, pois ele está feliz". 

Morando na Europa atualmente, a 'rainha do rebolado' - e dos memes - comentou sobre o sucesso do clipe Swish swish, de Katy Perry. "Ela me convidou para fazer o clipe de lançamento, mas não estive ainda junto com ela. Tive que dar muitas entrevistas, para muitas televisões", disse. 

Também no domingo, Gretchen participouu do programa Hora do Faro, da TV Record, e acabou incorporando a própria Katy Perry para uma performance da música Swish swish ao lado de Rodrigo Faro. Com direito a peruca loira e figurino, a apresentação divertiu a internet. Faro, inclusive, se vestiu de Gretchen, conforme a dançarina aparece no vídeo oficial da canção. 

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]