Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 23/SET/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Cemitério brasileiro faz piada com 'fracasso' de Katy Perry em novo disco Montagem coloca o disco da cantora, Witness, em cima de um caixão com a seguinte legenda: "Quando o velório flopa"

Por: Estado de Minas

Publicado em: 14/07/2017 13:39 Atualizado em:

Disco tem registrado baixa nas vendas desde o lançamento em junho. Foto: Facebook/Reprodução
Disco tem registrado baixa nas vendas desde o lançamento em junho. Foto: Facebook/Reprodução

O cemitério brasileiro Jardim da Ressurreição, localizado em Teresina, no Piauí, resolveu tirar sarro do insucesso de Katy Perry após o lançamento de seu último disco, Witness. Em uma propaganda publicada no Facebook, uma montagem coloca a capa do disco em cima de um caixão, com a legenda: "Quando o velório flopa (fracassa)". Até o momento, a publicação já acumula mais de 4,3 mil reações e 1,5 mil comentários.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A piada é motivada pela baixa venda que o disco tem registrado desde seu lançamento, no dia 09 de junho de 2017. Com três singles lançados - Chained to the rhythmn, Bon appétit e Swish swish - , Katy Perry não conseguiu emplacar nenhum deles nas paradas de sucesso. Este é um fato inédito para a carreira da cantora, que experimentou o estrelato em seus três últimos discos - One of the boys (2008), Teenage dream (2010) e Prism (2014).

O recém lançado clipe de Swish swish contou com a participação da brasileira Gretchen, conhecida como a "Rainha do Rebolado". A música ganhou as manchetes da imprensa internacional por ser considerada uma resposta à rixa que a cantora tem com outra estrela pop, Taylor Swift. "Engraçado como o meu nome continua saindo da sua boca/Porque eu continuo ganhando", canta Katy.

Veja a publicação:

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]