Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 18/OUT/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Música Calvin Harris se junta a Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean em novo single A faixa Feels faz parte do projeto Funk Wav Bounces Vol 1, com lançamento previsto para este mês

Por: Estado de Minas

Publicado em: 16/06/2017 15:35 Atualizado em:

Música pode ser ouvida nas plataformas de streaming. Fotos: Facebook/Reprodução
Música pode ser ouvida nas plataformas de streaming. Fotos: Facebook/Reprodução


Calvin Harris divulgou nesta sexta-feira (16), o seu novo single Feels, que conta com a colaboração de Katy Perry, Pharrell Williams e Big Sean. A faixa possui uma levada funk e faz parte do atual projeto do DJ, intitulado Funk wav bounces vol 1. O álbum tem lançamento previsto para o dia 30 deste mês. Além de Feels, as faixas Heatstroke, parceria com Young Thug, Pharrell Williams e Ariana Grande, Slide que conta com a participação de Frank Ocean e Migos, e Rollin com Future e Khalid, já foram divulgadas.

Confira o roteiro de shows no Divirta-se


Para quem esperava que a colaboração entre Calvin Harris e Katy Perry viesse como uma provocação a Taylor Swift errou feio. A canção, por sua vez, fala sobre sentir e se entregar a alguém. Recentemente , outra parceria do DJ se tornou alvo de polêmicas após Swift revelar, à imprensa norte-americana, ter sido uma das responsáveis pela letra da música.

A faixa em questão é This is what you came for, lançada por Harris em parceria com Rihanna. Taylor e Calvin foram namorados e terminaram o relacionamento há pouco tempo. A divulgação da notícia deixou Calvin Harris incomodado e ele usou o Twitter para desabafar sobre o assunto."É doloroso para mim, neste momento, ver que ela e sua equipe iriam tão longe em seu caminho para me fazer parecer mal", escreveu ele.

Ouça a faixa:

Acompanhe o Viver no Facebook:



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]