Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 25/ABR/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Tatá Werneck promete botar convidados em situações inéditas no talk show comandado por ela Programa estreia nesta segunda-feira, com Bruna Marquezine, após o Big Brother Brasil, no Multishow

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 10/04/2017 19:50 Atualizado em: 11/04/2017 16:59

Bruna Marquezine é a entrevistada desta segunda-feira do Lady Night. Foto: Multishow/Divulgação
Bruna Marquezine é a entrevistada desta segunda-feira do Lady Night. Foto: Multishow/Divulgação


O formato de talk show está cada vez mais se popularizando no Brasil. Assim como nos Estados Unidos, programas do gênero costumam ser apresentados por comediantes. Fábio Porchat, Danilo Gentili, Marcelo Adnet, Antonio Tabet comandam programas com diferentes propostas. Em breve, Gregorio Duvivier, ator e comediante do Porta dos Fundos, estará à frente de uma nova aposta da HBO. A lista, predominantemente masculina, dará espaço para a humorista e atriz Tatá Werneck. A partir de hoje, ela estreia um programa no Multishow, o Lady night. A atração vai ao ar às 22h30, de segunda a sexta-feira - apenas nesta segunda (10) será após o BBB 17.

O programa se apoia na veia cômica e mantém características comuns ao formato, como a imagem de uma cidade ao fundo, a caneca dos entrevistados, plateia e uma banda. "Essas ferramentas se repetem justamente porque contribuem muito com o programa. Acho que de diferente teremos a própria reação dos convidados fazendo coisas que ainda não os vi fazendo em outros programas", detalhou Tata, em entrevista coletiva transmitida do Multishow.

Da lista de entrevistados, ela destaca a conversa com Catra como uma das principais. "Ele me comoveu quando falou sobre o amor que recebeu ao ser adotado", disse. Convidados como Tiago Iorc e Bruna Marquezine (esolhida para a estreia), com quem tem intimidade, Tata diz ter sentido dificuldade de entrevistar, já que sabia o que iria escutar.

As entrevistas estão longe de ser formais. Ao longo de 25 episódios de 40 minutos, a atriz e humorista recebe convidados variados, como Anitta, Bela Gil, Celso Portiolli, Claudia Leitte, Joelma, Marcelo D2, Maria Gadú, Mariana Ximenes, Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes, Sandy e Simone & Simaria.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]