Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 15/DEZ/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão 'A tinta do Temer', diz Silvio Santos sobre visual com cabelos brancos Oo dono do Baú também afirmou querer se encontrar com Inês Brasil

Por: Estado de Minas

Publicado em: 20/03/2017 17:02 Atualizado em: 20/03/2017 17:45

Silvio Santos mudou o visual e chamou a atenção dos espectadores e internautas. Foto: SBT/Reprodução
Silvio Santos mudou o visual e chamou a atenção dos espectadores e internautas. Foto: SBT/Reprodução


Silvio Santos, de 86 anos, resolveu mudar o visual e apareceu com os cabelos brancos platinados no programa do último domingo (19), após voltar das férias em Orlando, nos Estados Unidos. A nova aparência do apresentador chamou a atenção dos espectadores e ele brincou: "é a tinta do Temer".

Segundo o dono do SBT, após retornar da viagem, ele decidiu "dar um trato" no visual para reaparecer nas câmeras. Porém, ao procurar seu cabeleireiro de longa data, que também atende o presidente Michel Temer e outras personalidades, descobriu que não tinha a sua tradicional coloração disponível. Foi aí que surgiu a proposta inusitada. "Cheguei lá no Jassa e ele disse: 'Não tem a sua tinta, infelizmente. Tem a do Temer, a do Kassab...", contou.

Silvio ainda revelou ter pensado que o presidente é "bonitão" e está bem casado, com a primeira-dama Marcela Temer, e disse estar atrás de uma companheira igual: "Avisa lá a Patrícia, o Trump também tem uma esposa jovem e bonita". O novo visual fez sucesso entre os internautas e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Além disso, o apresentador também causou alvoroço ao citar a Inês Brasil. "Tem uma mulher aí que é espetacular. Todo mundo está falando dela. É uma que tirou a roupa no programa The noite. Quero conhecê-la. Diga a ela que, se possível, eu vou tirar a roupa toda. Traz essa mulher para cá!", brincou o dono o SBT.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]