Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 20/FEV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Conheça os participantes do Dancing Brasil, novo programa da Xuxa A atração é uma versão do formato britânico 'Strictly Come Dancing', exibido pela BBC

Por: Estado de Minas

Publicado em: 17/02/2017 16:16 Atualizado em: 17/02/2017 19:49

Após período de férias, Xuxa se prepara para voltar com os trabalhos na TV. Foto: Twitter/Reprodução
Após período de férias, Xuxa se prepara para voltar com os trabalhos na TV. Foto: Twitter/Reprodução


Nesta sexta-feira (17), a Record anunciou os nomes dos participantes do novo programa da Xuxa. Intitulado Dancing Brasil, a atração é uma versão do formato britânico do show Strictly Come Dancing, exibido pela emissora BBC desde 2004. O quadro conta com 14 participantes na disputa pelo prêmio final de 500 mil reais e um elenco diversificado.

O time das mulheres tem Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz/dançarina/cantora) e Bianca Rinaldi (atriz). Enquanto isso, o lado dos homens é composto por Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor), Leonardo Miggiorini (ator), MC Gui (cantor), Micael Borges (cantor/ator), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor).

Durante a competição, os participantes dançarão a cada semana um ritmo diferente e, para prosseguirem na disputa, terão de passar pelos três jurados: a coreógrafa Fernanda Chamma, o professor de dança Jaime Arôxa e o ator e bailarino Paulo Goulart Filho. Ao fim, quem dá o veredito final é o público. Serão 13 episódios, e a exibição começa no dia 3 de abril, a partir das 22h30, na Record.

Entenda a dinâmica do programa:

Foto: Record/Reprodução
Foto: Record/Reprodução


Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]