Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 11/DEZ/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Celebridade 'Monogamia não é natural', diz Scarlett Johansson após separação Atriz ressalta que não é contra o casamento tradicional, apenas acredita que ele "dá muito trabalho"

Por: Agência Estado

Publicado em: 17/02/2017 14:50 Atualizado em: 17/02/2017 19:46

Atriz afirmou que relação muda completamente após união matrimonial. Foto: Angela Weiss/AFP
Atriz afirmou que relação muda completamente após união matrimonial. Foto: Angela Weiss/AFP

Após menos de um mês do término do casamento de dois anos com o jornalista francês Romain Dauriac, Scarlett Johansson não parece ser muito fã do matrimônio. Em entrevista à Playboy americana, a atriz de Match point afirmou que "monogamia não é natural".

Confira as salas e os horários dos filmes em cartaz nos cinemas

 

"A ideia do casamento é muito romântica, é uma ideia muito bonita, e sua prática pode ser uma coisa muito bela. Mas não acredito que seja natural ser uma pessoa monogâmica. Pode ser que me critiquem por isto, mas acho que dá muito trabalho. Casamento dá muito trabalho", disse a atriz de 32 anos. "E o fato de dar muito trabalho para tantas pessoas prova que não é algo natural", afirmou à revista. Ela ressaltou que não estava criticando quem se casa. "Já fui casada. Mas eu acho que definitivamente vai contra algum instinto", afirmou. Scarlett também disse que oficializar a união é capaz de mudar o relacionamento.

"O casamento inicialmente envolve um monte de pessoas que não têm nada a ver com o seu relacionamento, porque é um contrato jurídico. Ser casado é diferente de não ser casado, e qualquer um que lhe diga que é o mesmo está mentindo. Isso muda as coisas. Tenho amigos que estavam juntos por dez anos e, em seguida, decidiram se casar, e eu pergunto no dia do seu casamento ou logo depois se é diferente, e sempre é. É uma bela responsabilidade, mas é uma responsabilidade", defendeu a atriz.

Acompanhe o Viver no Facebook:




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.










SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]