Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 20/NOV/2017

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Criadora de Pretty Little Liars fala sobre o futuro da série Marlene King revelou detalhes dos episódios finais durante um painel da FreeForm na Associação dos Críticos de TV, e ainda disse pensar em um 'revival'

Por: Estado de Minas

Publicado em: 11/01/2017 22:01 Atualizado em:

Todos os mistérios serão revelados nos próximos 10 capítulos da série. Foto: EW/Divulgação
Todos os mistérios serão revelados nos próximos 10 capítulos da série. Foto: EW/Divulgação


A misteriosa série Pretty little liars nem acabou, mas a criadora já contou que tem planos para o futuro. Em entrevista à Entertainment Weekly durante um painel da FreeForm na Associação dos Críticos de TV, Marlene King adiantou que já pensa em um 'revival' daqui um tempo, em que pretende 'revisitar' os personagens.

"Eu acredito que vivemos num mundo fabuloso em que podemos revisitar personagens. Nós vamos encontrar uma forma de voltar em algum momento, não acho que será em dois anos, mas sim em algum dia", disse Marlene. Os últimos episódios da 7ª temporada, começam a ser transmitidos no dia 18 de abril, nos Estados Unidos.

"Agora parece a hora certa de terminar, mas sabendo que podemos nos reunir num futuro, é mais fácil dizer adeus", declarou. Além disso, Marlene e o elenco garantiram que todos os mistérios serão esclarecidos nos 10 episódios restantes, e que poderemos ver "o jogo de tabuleiro criado por A". Ela também revelou que o suspense terá outro salto no tempo, de 1 ano, e ainda vai apresentar uma cena musical.

Sobre os casais shippados pelos fãs, a produtora adiantou que todos terão final feliz: "Todos os casais destinados a ficar juntos vão encontrar seu caminho. Porém, há surpresas". Marlene ainda afirmou que "os últimos 10 episódios são como cartas de amor para os fãs da série". 

Acompanhe o Viver no Facebook:







Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]