Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 23/FEV/2017
 
cheia

  • Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Televisão Vídeo de Better call Saul mostra Gustavo Fring, de Breaking Bad A terceira temporada da série de Vince Gilligan estreia entre março e maio no Brasil

Por: Viver/Diario - Diario de Pernambuco

Publicado em: 11/01/2017 14:00 Atualizado em:

Giancarlo Esposito interpreta Gus Fring em Breaking Bad. Foto: AMC/Divulgação
Giancarlo Esposito interpreta Gus Fring em Breaking Bad. Foto: AMC/Divulgação
Aos saudosos de Breaking bad (2008-2013), o vídeo promocional da terceira temporada de Better call Saul introduziu o personagem Gustavo Fring, vivido por Giancarlo Esposito, proprietário da rede de fast-food Los Pollos Hermanos, fachada de um esquema de narcotráfico no seriado estrelado por Bryan Crasnton e Aaron Paul. Fring é futuro inimigo de Walter White (Cranston).

A terceira temporada da série de Vince Gilligan estreia entre março e maio no Brasil. A produção da AMC é exibida na Netflix um dia após a transmissão norte-americana.

Lançada em 2015, Better call Saul é um spin-off de Breaking bad, centrada no advogado Jimmy McGill (Bob Odenkirk), seis anos antes de se tornar o advogado de White. Desde o lançamento da produção, criou-se a expectativas de uma participação dos personagens principais de Breaking bad no prequel. Já acumula 15 indicações no Emmy e duas no Globo de Ouro.

[VÍDEO1]


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]