Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 22/NOV/2014
32º/ 21º
outras regiões
 
crescente

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lista » As músicas mais tocadas no carnaval do Brasil 2014 Conheça os hits que vão animar os foliões nos quatro dias de festa

Nayhara Ricelly - Diario de Pernambuco

Publicação: 28/02/2014 12:04 Atualização: 03/11/2014 10:34

Foliões curtem Carnaval de Olinda nas ladeiras do Sitio Historico. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Foliões curtem Carnaval de Olinda nas ladeiras do Sitio Historico. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

Nem só de frevo vive a festa mais celebrada pelos pernambucanos. Muitos ritmos se misturam na folia multicultural do carnaval - de axé, passando por sertanejo, arroxa e funk. De olho nesse mercado, todos os anos, cantores lançam músicas que grudam na mente do folião, tocam no rádio, nos trios elétricos, nos bares, nas prévias, no Galo da Madrugada e nas ladeiras de Olinda. Para deixar o leitor por dentro dos hits que farão a folia neste ano, o Viver fez listinha, com os hits desse carnaval. Confira.

Lepo lepo, Psirico
A festa do Momo 2014 já tem um sigle oficial, o que não seria surpresa já que todo ano o grupo emplaca uma faixa nesta época.



Beijinho no Ombro, Valesca Popozuda
Essa sim é a música chiclete! O maior hit da Valesca já bombou no Ano Novo e promete continuar embalando os foliões durante o Carnaval.



Tempo de Alegria, Ivete Sangalo
Considera e aplaudida como a rainha do carnaval, Ivete Sangalo sempre estoura com uma música e neste ano a escolhida foi a da abertura do DVD, gravado em Salvador, o hit está tocando em todas as rádios e baladas desde o início do ano.



Claudinha Bagunceira, Claudia Leitte
Em busca do título de cidadã pernambucana, a baiana Claudia Leitte já é dona de vários hits carnavalescos e desta vez ela aposta na faixa Claudinha Bagunceira gravada durante de seu DVD em Recife.



Piradinha, Gabriel Valim
No ritmo sertanejo que também invade a folia, a música Piradinha estourou no ano passado, com o personagem da novela Amor à vida, com a personagem Valdirene e promete continuar fazendo sucesso no carnaval 2014.



Vem Delícia, Naldo Benny
Depois de Amor de chocolate e Caipifruta, o funkeiro promote mais uma música pra tocar exaustivamente nas festas desse feriadão.



Raiz do Bem, Saulo Fernandes
O ex-integrante da banda EVA colocou todo mundo pra cantar durante o Festival de Verão de Salvador este ano com esta música que já é uma das mais tocadas em Salvador e no Recife.



Show das Poderosas, Anitta
Quase um ano depois o hit da carioca Anitta, continua fazendo parte do repertório das festas do Recife. Então, PRE-PA-RA que o Show das poderosas vai invadir novamente o carnaval da capital pernambucana.



Simplesmente, Banda Eva
Agora liderado por Felipe Pezzoni, após a saída de Saulo Fernandes, o EVA já é uma das bandas mais tradicionais do axé e aposta na faixa Simplesmente para levantar os foliões.



É só chegar e beijar, Cristiano Araujo
Chegando ao sertanejo, que é um ritmo que também está presente nos carnavais pelo país. Cristiano Araújo que já havia emplacado Empindinha nas rádios brasileiras, agora aposta em É Só Chegar e Beijar como hit do Carnaval. E aí, “Primeiro beijo, depois whatsapp”?



Agora que o repertório dos hits que vão está presente na festa mais esperada do ano foi atualizado, o que resta é esperar pelo sábado de Zé Pereira e adiar a quarta-feira ingrata. E pra finalizar, o rei do brega, Reginaldo Rossi, vai estar presente em todos os lugares nesses quatro dias de folia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]