Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 29/JUL/2014
32º/ 21º
outras regiões
 
minguante

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Lista » As músicas mais tocadas no carnaval do Brasil 2014 Conheça os hits que vão animar os foliões nos quatro dias de festa

Nayhara Ricelly - Diario de Pernambuco

Publicação: 28/02/2014 12:04 Atualização: 28/02/2014 12:05

Foliões curtem Carnaval de Olinda nas ladeiras do Sitio Historico. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Foliões curtem Carnaval de Olinda nas ladeiras do Sitio Historico. Foto: Ricardo Fernandes/DP/D.A Press

O evento mais esperado do ano já começou, os pernambucanos não precisam esperar até o sábado de Zé Pereira para cair na folia, às prévias fazem parte do nosso roteiro carnavalesco desde o mês de janeiro. Mas não é só o frevo que invade a festa, os ritmos se misturam e fazem uma folia multicultural envolvendo axé, sertanejo, arroxa, funk.

Todos os anos cantores lançam músicas que grudam na mente do folião, elas tocam no rádio, nos trios elétricos, nos bares, nas prévias, no galo e nas ladeiras de Olinda, por isso se você ainda não sabe quais vão ser os hits mais tocados na festa do Momo, confere a listinha, aproveita e aperta play para aprender e chegar com a letra na ponta da língua no carnaval.

Lepo lepo, Psirico
A festa do Momo 2014 já tem um sigle oficial, o que não seria surpresa já que todo ano o grupo emplaca uma faixa nesta época.



Beijinho no Ombro, Valesca Popozuda
Essa sim é a música chiclete! O maior hit da Valesca já bombou no Ano Novo e promete continuar embalando os foliões durante o Carnaval.



Tempo de Alegria, Ivete Sangalo
Considera e aplaudida como a rainha do carnaval, Ivete Sangalo sempre estoura com uma música e neste ano a escolhida foi a da abertura do DVD, gravado em Salvador, o hit está tocando em todas as rádios e baladas desde o início do ano.



Claudinha Bagunceira, Claudia Leitte
Em busca do título de cidadã pernambucana, a baiana Claudia Leitte já é dona de vários hits carnavalescos e desta vez ela aposta na faixa Claudinha Bagunceira gravada durante de seu DVD em Recife.



Piradinha, Gabriel Valim
No ritmo sertanejo que também invade a folia, a música Piradinha estourou no ano passado, com o personagem da novela Amor à vida, com a personagem Valdirene e promete continuar fazendo sucesso no carnaval 2014.



Vem Delícia, Naldo Benny
Depois de Amor de chocolate e Caipifruta, o funkeiro promote mais uma música pra tocar exaustivamente nas festas desse feriadão.



Raiz do Bem, Saulo Fernandes
O ex-integrante da banda EVA colocou todo mundo pra cantar durante o Festival de Verão de Salvador este ano com esta música que já é uma das mais tocadas em Salvador e no Recife.



Show das Poderosas, Anitta
Quase um ano depois o hit da carioca Anitta, continua fazendo parte do repertório das festas do Recife. Então, PRE-PA-RA que o Show das poderosas vai invadir novamente o carnaval da capital pernambucana.



Simplesmente, Banda Eva
Agora liderado por Felipe Pezzoni, após a saída de Saulo Fernandes, o EVA já é uma das bandas mais tradicionais do axé e aposta na faixa Simplesmente para levantar os foliões.



É só chegar e beijar, Cristiano Araujo
Chegando ao sertanejo, que é um ritmo que também está presente nos carnavais pelo país. Cristiano Araújo que já havia emplacado Empindinha nas rádios brasileiras, agora aposta em É Só Chegar e Beijar como hit do Carnaval. E aí, “Primeiro beijo, depois whatsapp”?



Agora que o repertório dos hits que vão está presente na festa mais esperada do ano foi atualizado, o que resta é esperar pelo sábado de Zé Pereira e adiar a quarta-feira ingrata. E pra finalizar, o rei do brega, Reginaldo Rossi, vai estar presente em todos os lugares nesses quatro dias de folia.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]