Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Diario de Pernambuco Assine o Diario Central de assinantes
Pernambuco.com

Recife, 23/FEV/2017
 
cheia

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Bicicletários » Fernando de Noronha recebe novas bicicletas do projeto Bike Noronha Governador Paulo Câmara, vice Raul Henry e secretário Felipe Carreras realizam entrega simbólica aos moradores

Publicação: 13/01/2016 21:44 Atualização:

Entrega do primeiro lote de bicicletas em Noronha. (Foto: Divulgação)
Entrega do primeiro lote de bicicletas em Noronha. (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira, os cidadãos de Fernando de Noronha passarão a contar com um novo lote de 110 novas bicicletas do projeto Bike Noronha e Pedala PE.

A iniciativa é realizada em parceria entre a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, a SETUREL, a administração do arquipélago e o Banco Itaú.

Com o novo lote, Fernando de Noronha, que já contava com sete bicicletários, soma um total de 323 bicicletas. A previsão é de que mais 13 bicicletários sejam instalados até o final de fevereiro.

Durante a manhã da sexta-feira, a partir das 8h, ciclistas da ilha vão participar de um passeio ciclístico, saindo da frente da Escola Arquipélago, rumo ao Bosque Flamboyant. Nesse ponto, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, o vice, Raul Henry, e o secretário de Turismo, Esportes e Lazer, Felipe Carreras, estarão presentes para realizar a entrega simbólica das bicicletas para os moradores.

"Queremos transformar a ilha em um exemplo de transporte sustentável e promover uma melhor qualidade de vida para a comunidade e visitantes", afirma o Administrador Geral de Fernando de Noronha, Luís Eduardo Antunes.

Todos os moradores permanentes, pousadeiros e órgãos públicos do arquipélago vão receber bikes, de acordo com o governo estadual.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss

[X Fechar]