Violência Assalto a carro forte no Hiper de Casa Forte

Publicado em: 03/09/2015 11:43 Atualizado em: 03/09/2015 11:51

Quatro homens armados assaltaram um carro forte na manhã desta quinta-feira no Hiper Bompreço de Casa Forte, zona norte do Recife. A investida aconteceu no final da manhã.

Os assaltantes fugiram do local em uma caminhete Mitsubishi branca, levando dois malotes de dinheiro. De acordo com as primeiras informações não foram feitos disparos de arma de fogo.

Em dezembro de 2010, um segurança e um cliente foram baleados durante um outro assalto a um carro-forte no Hiper Bompreço Casa Forte. O segurança Samuel José Freitas Júnior, 27 anos, que foi baleado na cabeça, e o cliente Paulo Gustavo Viana de Lira, 71, atingido nas costas.

Na ocasião, quatro homens, em duas motos, renderam os seguranças que estavam abastecendo os caixas eletrônicos localizados no subsolo do supermercado. Houve troca de tiros. A quantia levada pelos assaltantes ainda não foi revelada.

Os quatro assaltantes conseguiram fugir. No momento do assalto, era grande o movimento no supermercado. Com o pânico dos clientes, muita gente correu e outras pessoas deitaram no chão.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas