Centro de Convenções ganha bicicletário O espaço foi inaugurado nesta terça-feira

Publicado em: 13/05/2015 15:56 Atualizado em: 13/05/2015 15:59

 local foi decorado por artistas da ONG Cores do Amanhã com imagens de pontos turísticos de Pernambuco. Foto: Hesíodo Góes.
local foi decorado por artistas da ONG Cores do Amanhã com imagens de pontos turísticos de Pernambuco. Foto: Hesíodo Góes.

Foi inaugurado hoje um bicicletário na área externa do Centro de Convenções. O espaço comporta até 30 bicicletas e está livre para o acesso 24 horas por dia. O local foi decorado por artistas da ONG Cores do Amanhã com imagens de pontos turísticos de Pernambuco.

Um espaço de convivência também foi apresentado na ocasião pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e o presidente da Empetur, Luís Eduardo Antunes. Feitos com madeira de reflorestamento, o ambiente conta com uma mesa para quatro pessoas, e um banco, ao estilo “Parklet”.

Para o secretário Felipe Carreras, os novos atrativos podem atrair visitantes ao Cecon. “A ideia é que não só os funcionários da Secretaria de Turismo, como também a comunidade do entorno do Centro de Convenções, encontre aqui um local para estacionar sua bicicleta, que hoje é meio de transporte para muitos, para relaxar e interagir. Acredito muito que opções de convívio como estas são fundamentais para uma boa vida”, comenta Felipe.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas