• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Dia do Trabalhado Feriado com Ciclofaixa de Turismo e Lazer nesta sexta-feira Percurso exclusivo para ciclistas estará disponível das 7h às 16h

Publicado em: 29/04/2015 08:47 Atualizado em: 29/04/2015 08:50

Nesta sexta-feira, 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador, a Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife estará à disposição dos ciclistas. O percurso conta com três rotas e corta mais de 30 bairros da cidade, interligando as zonas Norte, Sul e Oeste, totalizando 36,5 quilômetros de faixa exclusiva e tendo o Marco Zero, no Recife Antigo, como ponto de convergência.

Inaugurada em março de 2013, a ciclofaixa é um convite para a prática de exercícios a céu aberto e à interação com as paisagens e espaços públicos do Recife. O projeto, que reserva um espaço em várias vias da cidade para tráfego exclusivo de bicicletas, aos domingos e feriados, das 7h às 16h, é uma articulação das secretarias de Turismo e Lazer e de Mobilidade e Controle Urbano com a iniciativa privada.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas