Meu Parque Esportivo Parques do Recife recebem competição de Bicicross O torneio é aberto ao público e ocorrerá nos dias 1° e 2 de novembro, no Parque Santana.

Por: Juliana Freire

Publicado em: 22/10/2014 15:05 Atualizado em:

Existem 15 categorias na disputa, divididas por idade, contemplando o público dos 5 aos 50 anos. Foto: Laís Araújo/D.P/DA Press.
Existem 15 categorias na disputa, divididas por idade, contemplando o público dos 5 aos 50 anos. Foto: Laís Araújo/D.P/DA Press.

O projeto “Meu Parque Esportivo” tem como objetivo mostrar à população que os parques da cidade são uma ótima opção de lazer. Feito em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura do Recife, o evento traz como parte da grade de programação uma competição de bicicross, com o apoio da Federação Pernambucana de Bicicross (FPEBMX).

O torneio é aberto ao público e ocorrerá nos dias 1° e 2 de novembro, no Parque Santana, como etapa final da Campeonato Nordeste Brasil de Bicicross, e 6 e 7 de dezembro, no Parque da Macaxeira, como 5ª etapa do campeonato Pernambucano de Bicicross; ambos no horário das 8h às 17h. As atividades são divididas em treino, no primeiro dia, e competição, no segundo.

Existem 15 categorias na disputa, divididas por idade, contemplando o público dos 5 aos 50 anos. A premiação será um troféu para quem ficar entre o 1º e o 5º lugar e medalha para os que conquistarem a colocação do 6º ao 8º.

SERVIÇO


Para participar é necessário:

Possuir uma bicicleta BMX de corrida;

Usar vestimenta adequada (como calça, camisa de mangas compridas, capacete, luvas e tênis. ) * Increver-se através do e-mail fpebmx@hotmail.com, constando as seguintes informações: nome completo, data de nascimento e aro da bicicleta.

Endereços: Parque Santana - Rua Jorge Gomes de Sá - Santana, Recife - PE Parque da Macaxeira – Avenida Norte, S/N, Macaxeira, Recife – PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas