BikePE Ciclofaixa da Boa Vista apresenta mudança neste domingo A Celpe fará reparos na rede elétrica da Avenida Lins Petit.

Publicado em: 17/10/2014 18:27 Atualizado em:

A ciclofaixa da Avenida Manoel Borba será interditada neste domingo (19), no trecho que passa pela Avenida Lins Petit, na Boa Vista. De acordo com a Prefeitura do Recife, serão feitos reparos na rede elétrica da via pela Celpe. Para evitar transtorno e acidentes entre os ciclistas, uma nova rota foi montada.

Quem passa de bicicleta pelo local terá que entrar à direita na Rua Dom Bosco e à esquerda na Rua dos Médicis. Depois, retornam para a Avenida Manoel Borba, continuando o trajeto normal da Ciclofaixa. Além desse, o novo trecho de 1,5 quilômetro, que liga o Parque da Jaqueira ao Santana, também apresenta mudança.

Para orientar a população sobre o novo percurso da Ciclofaixa, cinco duplas de arte-educadores se revezarão ao longo do dia nas ruas que fazem parte do trajeto, inaugurado no último domingo.  Além disso, agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) também estarão no local para dar informações aos motoristas e ciclistas.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas