• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Para realização de serviços da Celpe Trecho da ciclofaixa será interditado neste domingo

Publicado em: 20/09/2014 14:00 Atualizado em:

Foto: Alcione Ferreira/ DP/ D.A Press
Foto: Alcione Ferreira/ DP/ D.A Press
Neste domingo (21), os ciclistas que forem utilizar a Ciclofaixa de Turismo e Lazer do Recife vão encontrar uma interdição entre as ruas Gervásio Pires e Soledade. De acordo com a Prefeitura do Recife, o motivo é a realização de serviços da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) na área. Os ciclistas, então, terão que entrar à esquerda na Gervásio Pires, à direita na Rua Barão de São Borja e novamente à direita na Rua da Soledade. Depois, retornam para a Avenida Manoel Borba, entrando à esquerda.

O Recife conta com três rotas estrategicamente montadas, garantindo mais lazer e saúde para a população, todos os domingos e feriados, das 7h às 16h. O ponto de convergência entre elas é o Marco Zero, no Recife Antigo. A Ciclofaixa passa por 28 bairros e diversos pontos turísticos como mercados, museus, praças e parques.


TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.



Últimas