Reunião AMECiclo se reúne com Prefeitura do Recife Em discussão da última sexta-feira, foram discutidos projetos de ciclovias e ciclofaixa. Rota em Casa Amarela é avaliada

Publicado em: 12/08/2013 11:34 Atualizado em: 12/08/2013 12:15

Reunião deve se repetir em dez dias. Foto: Ivanildo Francisco/Prefeitura do Recife (Ivanildo Francisco/Prefeitura do Recife)
Reunião deve se repetir em dez dias. Foto: Ivanildo Francisco/Prefeitura do Recife
A Prefeitura do Recife, representada pelos secretários de Turismo Felipe Carreras e de Mobilidade e Controle Urbano João Braga, recebeu na última sexta-feira (9) representantes da Associação Metropolitana de Ciclistas do Grande Recife (AMECiclo). Na reunião, a gerente-geral de Planejamento de Mobilidade da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) Sandra Barbosa apresentou proposta inicial para a construção de ciclovia no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte do Recife. A ciclovia interligaria as rotas de Estrada do Arraial e do Encanamento.

Segundo João Braga, reuniões como essa, para aprofundar a discussão de mobilidade na cidade, devem ser repetidas. O secretário de Turismo Felipe Carreras destacou que a Prefeitura do Recife está na fase de preparação para a implantação de ciclovias e ciclofaixas pela cidade. Em dez dias (19), um novo encontro entre prefeitura e AMECiclo deve acontecer.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.


Últimas